ANALISE DA SATISFAÇÃO E ENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES COM O NOVO QUESTIONÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO 59CLUB

O 59clube, líder na indústria de analise de serviço ao cliente e formação lançou três modelos de Pesquisa de Recursos Humanos que abordam todas as áreas da lista de emprego, desde a avaliação da Nova Experiência dos Colaboradores, Satisfação Geral dos Colaboradores, a um Inquérito de Saída de Funcionários.

Quando se trata de clientes; os inquéritos de satisfação têm sido uma parte vital da missão do 59club para impulsionar a experiência dos membros e dos clientes em toda a nossa indústria. Se a realidade é que “empregados felizes são iguais a clientes felizes”, então é tempo de também darmos prioridade ao bem-estar dos colaboradores. Como J. Willard Marriott disse notoriamente: “Cuide bem dos seus empregados, e eles cuidarão bem dos seus clientes, e os clientes voltarão”.

Os novos questionários podem ser usados para quantificar o bem-estar dos colaboradores, os níveis de envolvimento e satisfação. A equipa de gestão dos clubes também será capaz de identificar o que motiva os indivíduos e como podem apoiar o crescimento dos seus colaboradores dentro de cada função, proporcionando também clareza e visão sobre a progressão na carreira pessoal.

Os questionários de Satisfação dos Colaboradores estão disponíveis neste momento e gratuitos a todos os detentores de licenças my59 Survey, tal como os questionários Satisfação de Membros e Clientes, Golfe e Hospitalidade.

Os modelos de perguntas estão de momento disponíveis para todos em inglês e em breve estarão também disponíveis nas línguas dos territórios do 59Club. Para mais informações acerca de como obter a licença do my59 questionários, visite www.59club.com.

O software pode ser adaptado e moldado de acordo com todas as necessidades de cada usuário, o que significa que a indústria pode agora obter dados valiosos de Recursos Humanos de dentro das suas próprias quatro paredes, e com capacidade de fazer comparações directas entre campos para monitorizar e promover a experiência do colaborador.

Simon Wordsworth, CEO e Fundador do 59Club disse: A sua equipa é o seu activo número um, se for alimentado, autorizado a desenvolver-se e progredir, não há nada além de positivos para o negócio, redução de custos em tudo e sem dúvida maiores receitas e clientes repetidos. Como negócio, sempre estivemos envolvidos na avaliação do desempenho do pessoal e na disponibilização de soluções de formação para corrigir algumas deficiências. Este novo desenvolvimento permite que o desempenho dos colaboradores e gestores sejam avaliados e melhorados.

“Neste clima actual, com tanta insegurança, com staff “fora de posição” e a assumir novas e múltiplas funções, é necessário garantir que aumentamos a moral e priorizamos a satisfação dos colaboradores. Como negócio e indústria, seremos capazes de obter melhores resultados e reter talento para melhor atender os nossos clientes e impulsionar o factor de prazer dentro do jogo que todos gostamos.

Se tiver acesso ao my59mentor, a nossa plataforma de formação virtual online, à medida que as necessidades da indústria começam a evoluir como resultado dos dados, nós e os nossos parceiros poderemos trabalhar em conjunto para fortalecer a nossa oferta de formação à sua equipa in situ“.

Para discutir as necessidades do seu negócio e como o 59club pode ajudá-lo a alcançar a Excellence Service, utilizando uma variedade de Questionários de Satisfação, visitas cliente mistério, Ferramentas de Comparação Financeira e Programas de Formação de Colaboradores; entre em contacto com o Manager do 59club da sua área e faça uma mudança positiva hoje que pode aumentar o seu potencial.

Para mais informações, visite: www.59club.com