59CLUB GOLF FLAG OF HONOUR MARCA QUALIDADE PARA OS CLUBES COM MELHOR SERVICO DE ATENÇÃO AO CLIENTE

A cerimónia virtual, organizada pelo apresentador e locutor Dan Walker, que
reconhece clubes de golfe em toda a Europa, Reino Unido e Irlanda, pela sua qualidade de serviço

13 clubes receberam a’Gold Flag Designations’.  Juntaram-se, também, ao pódio virtual, 8 ‘Silver  Flags’  e, 8 prémios na categoria ‘Bronze Flag’, provando que, apesar dos problemas que a industria do golfe, no Reino Unido e Europa, desde o início de 2020, tem sofrido, muitos clubes recusam-se a baixar os padrões do seu serviço.

Foram homenageados resorts e clubes privados que alcançaram o padrão exigido de atendimento ao cliente, determinado por auditorias imparciais de cliente mistério do 59club, juntamente com o reconhecimento adicional de fornecerem as melhores instalações e serviços para os golfistas desfrutarem.

Qualificações dos colaboradores, elogios aos restaurantes, comunicação aos membros, e acreditação ambiental, são alguns dos fatores determinantes adicionais dos critérios de qualificação para os ‘Golf Flag Awards’.

Muitos parabéns a todos os merecidos campos de golfe que receberam a “Golf Flag’.  Esperamos que tenha gostado da apresentação e, ao testemunhar como os clubes celebraram a sua conquista, lembre-se que faz parte da prosperidade do golfe e da indústria hoteleira.

E, finalmente, estamos contentes de anunciar que está em curso a preparação para a cerimónia dos ‘‘World hospitality service excellence awards – 2022-23’ onde todos os clubes do 59club estão convidados a competir.

Obrigado aos nossos Patrocinadores

3D-IFS Albatross Asbri Golf BRK Club Car Comesto Eagle Golfbreaks.com Golf Genius Kennet Leasing Kinsey Tacit Toro